top of page
Além da Primeira Impressão:
Fachadas que Falam por Si
A fachada é o primeiro contato entre o seu negócio e seus clientes! Uma fachada EFICIENTE não é apenas bonita e vistosa, mas também deve ser pensada para ser prática, durável, se encaixar perfeitamente ao entorno da loja e muito importante, deve estabelecer uma relação com seu público! A experiência nos mostrou que existe uma enorme diferença entre uma fachada ‘'apenas bonita’' e uma fachada BONITA E VENDEDORA! Converse com a nossa equipe e transforme a essência do seu negócio em uma interface pública do seu negócio, focada em atrair clientes e marcar a memória do público.
Clientes Atendidos Para Fachadas:
Cliente: Comid
Problema do Cliente:
A empresa necessitava de uma aplicação de identidade visual na fachada de sua nova sede, que ao mesmo tempo evidenciasse sua marca, mantendo uma linha de criação minimalista.
Solução da Idea:
Denvolvemos a fachada explorando as linhas do prédio, valorizando o logotipo e tornando altamente visível em ambas as fachadas, frontal e lateral. Complementando essa solução, estabelecemos a instalação de um totem de forma aproveitar o desenho das ruas do entorno, de forma que o totem esteja ‘de frente’ para o fluxo de carros que trafega no sentido centro-UFGD.
Descrição:
Aplicação de identidade visual nas fachadas, assessoria para a definição dos fornecedores e acompanhamento da instalação.
Cliente: Olhar Animal
Problema do Cliente:
A Clínica veterinária Olhar Animal ocupa uma casa em um bairro em transição entre residencial e comercial. Atualmente, a vizinhança é composta principalmente por empresas, com muitas fachadas chamativas, de forma que eles precisavam dar destaque e relevância para a própria fachada, sem que os custos de instalação fossem caros.
Solução da Idea:
Desenvolvemos um projeto de arte com uso de diferentes materiais. O logotipo do cliente foi aplicado em PVC expandido sobre ACM branco, em uma composição de grande beleza e impacto visual. As especialidades veterinárias foram descritas em duas placas de ACM, com adesivo automotivo, que além de belo e durável, permite que eventuais atualizações dos serviços prestados possam ser feitas com baixo custo. Por fim, utilizamos o muro do estacionamento como destaque dos serviços através de pintura a mão, diminuindo os custos totais sem comprometer a beleza e capacidade de comunicação da fachada.
Descrição:
criação de projeto visual para fachada, assessoria para a definição dos fornecedores e acompanhamento da instalação.
Cliente: Celeiro das Rações
Problema do Cliente:
Criar uma fachada de alto impacto visual, que fosse capaz de atrair os consumidores de rações e itens de pet-shop, além de criar laços afetivos com esses públicos, marcando a localização da loja para torná-la uma referência da região.
Solução da Idea:
Desenvolvemos um conceito de arte aproveitando o nome do cliente "Celeiro das Rações" para criar uma visualização que remetesse a um celeiro de verdade, com a fachada frontal feita em ripas de madeira e com a fachada lateral feita por grafite.
Descrição:
Além da beleza e atratividade visual, o resultado final se tornou de fato uma referência geográfica do bairro, "a loja que se parece um celeiro antigo", aumentando o índice de memoração do cliente na mente dos consumidores (Top of Mind). E o melhor: a solução adotada teve um custo de implantação muito menor que as demais opções disponíveis no mercado, tais como revestimentos em ACM e impressão de lona para toda a parede frontal.
bottom of page