top of page
Mídias OFF Feitas Por Nossa Equipe:
Cliente: Comid
Problema do Cliente:
Maior divulgação do setor de defensivos, de maneira a estar presente no dia a dia de seus clientes.
Solução da Idea:
Desenvolvemos uma campanha para o outdoor, selecionando 15 pontos estratégicos nas regiões de atuação da empresa, notadamente nas vias de acesso às cidades de maior volume de clientes.
Descrição:
Desenvolvimento de campanha de outdoor, pesquisa e seleção de pontos, acompanhamento de produção e instalação.
base_dicas
00:00 / 00:33
dicas_off
00:00 / 03:47
offs_copa
00:00 / 01:32
Cliente: Gastroclínica Dourados
Problema do Cliente:
A Gastroclínica buscava uma abordagem mais humanizada para estreitar os laços com o público, através de campanhas de rádio e redes sociais.
Solução da Idea:
Desenvolvemos as 'Gastrodicas', dicas de saúde, focadas no aparelho digestivo (foco do cliente), que foram transformadas em spots de rádio e postagens de redes sociais. As Gastrodicas das rádios foram veiculadas no mesmo período em que foram publicadas nas redes sociais, com alteração do conjunto de dicas conforme a época do ano e também conforme eventos de grande repercussões, como as “Gastrodicas da Copa”.
Descrição:
Criação de roteiros de rádio, criação de texto e arte para redes sociais, pesquisa e contato com os veículos radiofônicos, veiculação de campanhas patrocinadas em redes sociais e desenvolvimento das planilhas de inserção.
Cliente: Wilton Pneus
Problema do Cliente:
Acompanhar o ciclo de sazonalidade de venda de pneus em suas campanhas de rádio.
Solução da Idea:
Desenvolvemos spots variáveis para abranger os produtos sazonais, através de peças diferentes que são veiculadas segundo um planejamento de mídia que acompanha tanto os ciclos da safra (plantio – plantadeira e trator, crescimento da lavoura – pulverizadores, colheita – colheitadeira), quanto também os ciclos dos demais públicos atendidos, tais como pneus para máquinas de construção, empilhadeira, caminhões e outros. A campanha é complementada por um spot institucional.
Descrição:
Criação de spots de rádio, definição de veículo (rádio) para veiculação, desenvolvimento do planejamento de mídia e acompanhamento da produção.
bottom of page