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Impulsione seu alcance:
Trafego pago estratégico para resultados reais

Amplie seu alcance com o tráfego pago estratégico. Na Di Idea, impulsionamos sua visibilidade através de campanhas de tráfego pago meticulosamente planejadas. Converta cliques em resultados reais, alcançando seu público-alvo com precisão e impacto. Descubra como transformamos investimentos em crescimento tangível.

Tráfego pago Realizado Por Nossa Equipe:

Cliente: Metalúrgica Dourados

Problema do Cliente:

O cliente não possuia uma conta na plataforma do Google Ads e também não seguia um planejamento contínuo e altos investimentos na plataforma do Meta ads.

Solução da Idea:

Foi planejado campanhas por toda semana com investimentos médios diários em ambas plataformas, com estratégias como foco o site da empresa, encaminhando o público-alvo certo gerando muitos cliques em ações pretendidas.

Descrição:

Em menos de um ano o cliente aceitou investir alto em suas campanhas em ambas plataformas, como consequência apresentando ótimos resultados com um custo muito baixo por ações desejadas pelo cliente.

GADS METALURGICA
META METALURGICA

Cliente: Gastroclínica

GADS GASTRO

Problema do Cliente:

O cliente seguia um planejamento com baixo investimento e volume de anúncios, focando apenas em uma plataforma, sem planejamento semanal contínuo de campanhas.

Solução da Idea:

META GASTRO

Foi acrescentado um planejamento de campanhas semanais, e iniciado as campanhas em outra plataforma, aumentando o valor investido que como consequência demonstrou mais resultados desejados, mais cliques por ações no site do cliente.

Descrição:

Por exemplo os relatórios acima de 6 meses mostram que um investimento médio, pode trazer ótimos resultados, com valores baixos por cliques de ações desejadas pelo cliente.

Cliente: Comid Agro

Problema do Cliente:

A falta de um planejamento de campanhas contínuas, falta de encontro com seu público-alvo, deste modo gastando alto em novos cliques para ações.

META comid

Solução da Idea:

Foi acrescentado um planejamento ligado ao público-alvo, assim vinculando as campanhas para as pessoas que gostaria do conteúdo, como consequência aumentando mais as ações desejadas, economizando nos insights de resultados.

Descrição:

Conforme o tempo os resultados foram positivos, o preço por ação foram menores, e foi mantido os altos resultados de impressões com um gasto médio em um tempo de um ano.

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